quarta-feira, 29 de abril de 2009

La Folie

Quantas quartas-feiras, quintas, terças, ociosas você já teve?
Sabe aqueles dias que você simplesmente faz as coisas por simples obrigação ?
Que você responde perguntas sem pensar? E sabe que quando parar para pensar vai se arrepender de algo.
Mas logo passará, e você superará. Pensar desse jeito, vai te magoar menos caso não supere.
Respondo perguntas por mera conveniência, acho que aos poucos a vida me fez ser uma pessoa um pouco mais rude, não só comigo, mas com as minhas decisões, respostas. O coração que batia do lado esquerdo do peito, aos poucos foi se transformando em pedra, por mais que em alguns dias ele queira pulsar, esse instante será breve, e talvez nem chegue a valer a pena...
Fui displicente por muitas vezes.... sei que não serei essa pessoa controlada por mutio tempo, mas enquanto sou, me faço de forte....
Mesmo as vezes sentindo raiva de tudo, sentindo raiva de mim msma, eu me faço de forte, e não abaixo a cabeça, se não abaixei até agora, não é hoje, nem amanhã, que abaixarei. Já disse uma vez "descer do salto ... JAMAIS!"
Porém ainda acredito em dias melhores, porque O RISCO FAZ PARTE DO SONHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário