sábado, 18 de abril de 2009

Felicidade, sem peso e nem medida!

Antigamente, quando era criança ouvia muito as pessoas disserem, que hoje o dia havia sido bom, ou não... E nunca entendi ao certo por que. As minhas únicas preocupações eram se todas as minhas bonecas estavam ali, se meus coleguinhas de escola gostavam de brincar comigo ou não... Mas, a gente cresce e junto com a maturidade surgem novos desafios, novos sonhos, muitas responsabilidades.
Passamos a decidir o que é bom ou não, aprendemos a diferenciar o certo do errado, dentro de um determinado contexto.
Aprendemos que não fazemos amigos, ganhamos a confiança dessas pessoas que começam a fazer parte da nossa família do coração.
Apredemos que amor não tem peso e nem medida, diferente do que muitos dizem. Por isso nunca diga que você não ama uma pessoa, do mesmo jeito que essa pessoa te ama. Afinal, esse pessoa tem 1 metro de amor por ti ? 1 tonelada de ternunra ? Ou seria 10 litros de afeto ? Impossível calcular o tamanho do nosso afeto, algumas coisas, sentimentos simplesmente incalculáveis
Assim, como a nossa felicidade! Sei que existem aqueles dias que você está com vontade de abraçar o mundo todo, e outros está para poucos amigos, mas todos somos assim. Isso nao é motivo para se julgar como uma pessoa melhor ou pior...
Hoje eu estou feliz comigo mesma e vc ?

Um comentário:

  1. Tá ai uma coisa q eu concordo, sentimentos não tem peso nem medida, todos temos dentro de nós um sentimento incauculavel...
    Fer te adoroooo muitooo flor
    e eu tbm estou feliz hj xD

    ResponderExcluir