quinta-feira, 4 de junho de 2009

Andei pensando em como meu mundo tem girado ultimamente ....
Talvez a frase "o mundo da voltas e para sempre no mesmo lugar" não esteja mais em uso... afinal hj eu não quero mais que o mundo pare no mesmo lugar!
Superação é como isso se chama ... nem eu acreditava que isso aconteceria .. apesar de que certas pessoas sejam inesquecíveis, existem umas que consiguimos as recolocar em nossa vida em lugares diferentes ..e assim somos felizes ...
Nem eu consiguia me imaginar dizendo isso? ! rs
E o melhor digo isso com sorriso nos lábios ...
Por mais que achasse difícil, as vzs até usei a palavra impossível ... hj meus olhos brilham de novo, o coração voltou a acelerar .. o sorriso a ser constante ...
Ah, doce felicidade ....
Realmente a felicidade eo tempo andam de mãos dadas, pq só ele, o sábio e velho tempo é capaz de cicatrizar feridas, secar lágrimas .. trazer a felicdade de volta, quando chega a hora certa ...
Amadurecemos com o sofrimento, e não possível dizer que isso é mentira ... e esse amadurecimento é muito válido para não errarmos de novo quando a FELICIDADE bater à porta ....

Um comentário: