sexta-feira, 19 de junho de 2009

Quer dizer que acabar com diploma de Jornalista é pela liberdade de expressão?!

Torna-se cômico ver o Gilmar Mendes falando que aos poucos todos os diplomas de cursos que não necessitam de "técnicas específicas" será abolido.
Ah, bom era aquele tempo de política em que as pessoas, os estudantes eram levados a sério...
Hoje as vezes tenho a sensação que quando você responde á alguém que você é estudante, a pessoa deve pensar: "mais um vagabundo!" .... que paradoxo isso não? Milhares de pessoas gostariam de estar estudando para ter um futuro melhor, e tentar fazer desse país um lugar menos hipócrita, enquanto outras te chamam de vaganbundo por você estudar. Seria por que estudante paga meia em show, cinema e isso leva ao custo um pouco mais elevado do que preço total? Pode ser, mas isso é assunto para outra hora.
Agora nossa "justiça", ah .. que grande justiça se vê no direito de deixar opcional o diploma de jornalismo ... e todos aqueles pais, alunos que se sacrificam para pagar um ensino superior onde ficam nisso tudo? E todo o esforço dedicado anos a fio ? Todo o sonho ?
É fácil instituir decretos de que diplomas são ou não necessários .... Nem nosso presidente da república tem um diploma de nível superior ... porque eu quero ter não é ?! Então quer dizer que eu já estou apta a ocupar a cadeira presidencial ... e olha que e tenho os dez dedos ....
Brasil, que país é esse?
É país que tem medo do 4º PODER , e tira diplomas de estudantes sérios e responsáveis. É o país das CPIs, Mensalões e Caixa 2 . É o país em que tem uma estatal que quase toma decisões pelo próprio governo, isso se não toma mesmo .... É o país que quer mudar o sistema eleitoral, para lista fechada.
E é simplesmente o País que para ser político corrupto também não precisa de diploma....
Vamos nos juntar contra mais essa hipocresia que nosso país se submete. Daqui para frente apenas os cursos com estudos necessários, exatos .. segundo o próprio Gilmar Mendes terão obrigatoriedade de diploma.Não dá p/ ficar calado ... Somos nada mais nada menos que o 4º PODER .. e é isso que tanto incomoda!
Todos juntos dia 22 (segunda) ás 10h na frente do metrô consolação ...
venha de preto e traga seu nariz de palhaço!
contamos com a adesão de tds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário