quinta-feira, 7 de maio de 2009

Surpreenda-me!

Adoro surpreender e ser surpreendida. Sou uma jovem garota de 17 anos, estudante de jornalismo, preocupada com bem estar de todos de estão a minha volta.
Gosto de ser prestativa, e fazer o que está ao meu alcançe, mesmo que só esteja ajudar a organizar uma campanha para arrecadação de alimentos, roupas, ou qualquer outra coisa.
Preocupo-me demais com meus amigos, se pudesse estaria sempre ajudando em tudo, protegendo, cuidando mesmo. Minhas sobrinhas são minhas pérolas, junto delas me diverto, me estresso, volto a ser criança.Também tenho minha opinião formada, sigo meus próprios ideais, aceito críticas construtivas sempre, pois sei que ainda tenho muito o que melhorar. Difícil é alguém mudar minha cabeça, não tente me influenciar ,pois isso é impossível, já estou bem grandinha para saber o que é certo ou errado.
Personaliade forte ? Sim, não nego. Mas sempre sem perder a doçura, meiguiçe, o brilho nos olhos e o sorriso constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário