sábado, 26 de setembro de 2009

Faça sua vida dar 180°

Sabe aqueles dia que você acorda, desejando muito que sua vida dê um"giro" 180°? E a única coisa que você pensa é em como isso poderia acontecer?

Fique aliviado. Você não é a única pessoa que deseja isso... Eu desejo, minha mãe deseja. minha melhor amiga també , até aquela pessoa que não gosta de você quer a mesma coisa...

E são nessas horas que você fica pensando o que poderia fazer para tudo mudar.... Pensa em cortar o cabelo, em pintá-lo de roxo, fazer mechas vermelhas... Em fazer aquele intercâmbio em Londres, no Canadá... Mudar de cidade, de nome, telefone, endereço....

Hoje tenho medos...

Medos que sempre quis passar. Tenho medo do que me espera no futuro... Medo se conseguirei ser uma boa profissional... (poxa, nem um estágio eu consigo!)... Medo de ter que dar satisfação da minha vida para alguém (mesmo sabendo que no fundo eu queria isso de verdade)...

Medo de não conseguir superar meus "medos"....

De não conseguir tudo que almejo ...

Mas chega... todos passam por isso ... É Fato !

E são nossos medos e dúvidas, que nos levam a buscar novos caminhos, novos horizontes ...

Porque então num se agarrar na pouco coragem restante e ir em busca de novos ideias, concretizar sonhos antigos, para poder sonhar com novos...

Assim que faço minha vida seguir ....

Experimente você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário