quarta-feira, 29 de julho de 2009

Volte a ser criança!


Hoje por alguns instantes eu quis com toda a força voltar a ser criança ....

Lembrei das tardes que eu passava brincando e conversando com as minhas bonecas....

Lembrei dos dias de sol que eu realizava brincando com água no quintal ....

Lembrei que como era poder se sujar, ficar despenteada....

Lembrei que não existiam responsabilidades....

Lembrei que não existiam mágoas....

E era por muito pouco que eu me magoava ....


Nossa, e as tardes de domingo que passava jogando dominó com meu avô .... Simplesmente insubstituíveis....


Desesperadamente me deu uma vontade de sair dizendo para minhas sobrinhas "aproveitem esse época, porque ela não voltará...." Mas do que adiantaria eu dizer isso? Elas são crianças que vão perceber isso como todos nós .... Exatamente quando tudo se perder....


Quando você perder a inocência e a pureza de uma criança...

Quando você perceber que as palavras ferem muito mais gestos...

Quando seus atos forem pensados...

Quando você se estressar por pouco....

Quando você não vai ter nem mais forças para sorrir ....

Quando você não conseguir subir no lugar mais alto do trepa-trepa....

Quando você se tornar uma pessoa rude, porque a vida te transformou com o passar dos anos....


Sabe quando o passado toma um pedaço tão nostálgico da sua vida, e você não sabe o que fazer?

Talvez por que todo passado é nostálgico .... Ou por que você simplesmente não sonha mais como uma eterna criança ....


A melhor coisa a ser feita nessas situações é perder o medo .....

Há quanto tempo você não se reúne com os amigo?

Então, agora é a hora!


Vão, façam um pique-nique...

Brinquem sem medo de ser feliz ....

Voltem a sorrir ...

Gangorra, escorregador, balança, trepa-trepa ...


Faça disso sua única obrigação do dia ...

E sem medo.... não ligue para o que os outros vão dizer ....


Volte a ser crianças, esqueça dos problemas ...

Sorria e sonhe!


Seja uma eterna criança FELIZ!!!!!


(eu recomendo)

Um comentário:

  1. Apenas 3 comentários a fazer...
    1 Eu a mocinha de vermelho na ponta do escorrega :)

    2 Eu também senti uma vontade imensa de voltar a se criança ao ler esse texto

    3 Ainda bem que a gente sempre acaba fazendo algo do gênero quando se encontra kkk

    Amo você amiga!

    ResponderExcluir