terça-feira, 14 de julho de 2009

Espero que as flores voltem a ter a mesma beleza ...


São 20:27 de uma terça-feira ociosa ... aparentemente normal .... passar 40 minutos em um ponto de ônibus ? NORMAL!

Fazer sua amiga esperar 1 hora no shopping ... mancada, mas a culpa não foi minha, eu juro!


Mas, td bem .... para falar a verdade nem é sobre isso que eu quero escrever mesmo ... não sei bem certo sobre o que escrever... são tantas coisas que se passam na minha pobre cabeçinha confusa...


Pensei que seria mais dura quanto te ligasse ... mas eu não consigo ser diferente, e ser ruim com aqueles que me fazem bem ....


Pensei que não esquecerei de dizer nada .... mas eu esqueci de te agradecer ....


Pensei que não teria coragem para ligar, depois pensei que você não me atenderia ....


Por alguns instantes desejei que você fosse rude comigo, mas foi só por alguns instantes .... e o melhor ou pior ... você foi a mesma pessoa de sempre, doce, gentil e encantadora....


Será que essas coisas só acontecem comigo?


Se eu contar ninguém acredita ... mas vindo de mim ... normal, normal...


Minha cabeça está confusa, que confude minha emoção, que já não escuta minha razão ... e complica além de confundir ainda mais meu coração ....


(nossa que confusão)


Eu só queria que desse tudo certo .... e para falara verdade, eu ainda espero que dê ... não importa o tempo que for .... eu quero voltar a sorrir ... e foi você que trouxe o sorriso de volta ....


Traz meu sorriso constante pela segunda vez, e junto dele o brilho dos olhos que as vezes se perde entre aqueles meus pensamentos, que sempre acabam aí perto de ti ....


Me perdoa por qualquer coisa .... mas me entende acima de tudo ...

Um comentário:

  1. Realmente,só faltou escrever o nome rs!!

    mas eu achei muito bom..sou suspeita pra falar hahahah

    ResponderExcluir