sábado, 31 de outubro de 2009

De pernas para o Ar!

Ontem fui dormir pensando no balanço da semana....

Alguns puxões de orelha pra cá, outros pra lá...

Muita coisa para fazer, pouco tempo para se divertir....

Mas no final, o saldo foi positivo...

Hoje, sábado de sol, começo de um belo feriado! (apesar de todo feriado de finados chover, mas ok... isso é assunto para outra postagem.)

Recapitulando...

O que você faria em um sábado ensolarado?

Acordaria cedo sairia pela caminhar?
Sim, com certeza ...

Depois arrumaria as malas e partiria rumo ao litoral ?

Gostaria... mas nem tudo é possível...

Mas motivos e planos á parte para o meu feriado.... Fato é que todo brasileiro adora um feriado, ainda mais prolongado ... mesmo que seja para não se fazer nada, e ficar simplesmente em casa de pernas para o ar....

Se você morra em São Paulo - Capital, aproveite o pouco trânsito e dê uma volta do parque do Ibirapuera .... agora, se você é do Rio de Janeiro, passe um bom protetor solar, caia na praia, aproveite o sol, a paisagem ...

Está certo, essas opções são impossíveis... ok,ok... eu sei ...

Então independente da onde você morrar, saia por aí e faça o que achar melhor, mais proveitoso ...o importante é curtir o momento, fazendo o que se quer... mesmo que o que se deseja seja ficar de pernas para o ar ...

Um comentário:

  1. ahh eu fiquei de pernas pro ar na frente do pc fazendo nosso PPM .. lindo neh. O que me consolou foi poder ver pela janela um maravilhoso céu azul limpido, é facil ser feliz apenas com as pequenas coisas da vida ... =)

    ResponderExcluir