terça-feira, 11 de agosto de 2009

Não me interessa o que os outros vão pensar !

Se eu tivesse ligado para o que as pessoas me disseram, talvez eu não teria tentado até o ponto que eu achei que valia a pena ....
Mas como sempre eu tentei ... e disso não me arrependo .. tentei até onde eu acreditei ...
Talvez esteja desistindo para ir em busca de algo melhor .... ou apenas esteja um pouco cansada no nomento...
As vezes você não se sente cansado do seu bairro? Da sua casa?
Quantas vezes sua família não te pertuba e você pensa .... "Queria poder tirar umas férias deles ..."
As vezes até seus sonhos que sempre parecem nunca chegar a se tornar realidade cansam ... e você desiste dele por uns instantes ... Mas logo volta atrás, porque sonhos não são feitos para se desistir ... mas sim para se conquistar ....
Se você tivesse dado bola para o que as pessoas dizem .... talvez você não teria deixado o cabelo crescer.
Não teria feito aquele curso de escultura em argila que todo mundo dizia que não serviria para nada.
Não teria comprado um cachorro porque daria trabalho....
Não teria ido em busca do sempre quis ...
Pessoas para te julgar sempre existirão em qualquer lugar ...
Com inveja então ?! Ah, melhor nem comentar ....
Mas, e daí?
Siga em frente .... não importa o que os outros vão achar ...
E se importar mesmo, coloque suas contas embaixo da porta dessas pessoas...
Porque só pagando as suas contas elas podem realmente cuidar da sua vida ....

Um comentário:

  1. Fê....
    É engraçado como as coisas acontecem....
    Ter vc por perto...por tds esses 18 anos e descobrir que aquela menininha, que como vc mesmo disse, se sujava e andava descabelada, hj está essa moça.... é, vc cresceu!!!!.... hehehe.... e eu ainda continuo te olhando como aquela menininha encabulada...
    Foi mto legal, vim aqui pra gravar um endereço nos favoritos e vejo seu blog.... e parei para ler.... e vc me saltou aos olhos!!!!.... li coisas que não imaginava que passava pela sua cabeça... li coisas coerentes que não imaginava que vc pudesse se preocupar..... e vc tão perto!!!...
    Bem, saiba... tenho um carinho mto gde por vc.... afinal, te peguei no colo.... te vi crescer...e tenho certeza que verei vc se realizar... alcançar seus sonhos... conseguir seu espaço.... quero ser o primeiro da fila pra te abraçar e te dar os parabéns pelo sucesso...
    Um beijo enorme...do tamanho do meu carinho por vc!
    XAN !!!

    ResponderExcluir