domingo, 16 de agosto de 2009

Mudanças acontecem ...


Mudanças acontem .... e ísso é fato!

Para melhor ? Algumas. Espero que a grande maioria....


Hoje eu não seou mais aquela menininha que brincava ...

Troquei as bonecas pelo salto alto e as unhas escuras....


Talvez eu não seja tão boazinha como você imagina, e nem ruim, como as pessoas desejei...


Talvez eu tenha crescido um pouco ... ou talvez eu tenha ganho dois quilinhos ... (que por sinal são muitos!)


Talvez a cara de boa moça .. seja só cara ....


Talvez a persistência não dure para sempre ...


Talvez a ironia esteja presente em alguns momentos ... ou seja realmente daquele jeito....


Talvez eu fale as coisas da boca pra fora ... ou talvez eu tenha passado dias, horas, meses .. pesando em como dizir poucas palavras ...


Pode ser que eu seja explosiva algumas vezes .... como também pode ser que eu continue mantendo toda a calma do mundo ...


Acredito que na maioria das vezes você me encontrará sorrindo .... mesmo que seja com uma lágrima nos olhos ...


Mas para ser sincera, como sempre. Acredito sim, que mudanças acontecem .. e para melhor ...


Talvez não o melhor para agora, mas um melhor para o futuro ...


Ninguém sabe pra onde a vida vai te levar ...


Então o que podemos fazer ?


Nada .. a não ser continuae sendo o que desejamos, o que queremos ... sem perder o caráter e a dignidade ... Porque só assim poderemos andar de cabeça erguida entre as pessoas de bem ...
Agora se você for se sentir bem ... troque a cor das unhas, do cabelo .. corte, alisse, enrole .. apareça !

Nenhum comentário:

Postar um comentário